Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sonhos de Auto-Controle

Depois de falarmos sobre os sonhos Imperativos e os Premunitivos, iremos falar  agora sobre outro tipo de sonho bem comum, Os Sonhos de Auto-Controle.

Todo dia ao deitarmos sabemos que iremos sonhar, pois sonhamos todos os dias, porém não sabemos se iremos lembrar deles no dia seguinte, é bem capaz que podemos ter um Flash Back durante o dia e raramente lembrarmos totalmente.
O Sonho de Auto -Controle acontece quando no período de descanso você consegue controlar tudo ao seu redor. As pessoas que estão presentes, os objetos, os animais, os locais, e principalmente as ações das pessoas.
Mais isso não é um privilegio de todos, normalmente pessoas que são mais decisivas, que sabem impor suas opiniões, expor as suas ideias e manipular as outras conseguem fazer isto na vida real e nos seus sonhos.
Caráter forte e marcante, são essas as qualidades de seres que se controlam nos sonhos, porém outra pequena porcentagem são de seres que não conseguem se impor, que são vitimas de chacota, humilhadas, ou simplesmente excluídas da sociedade pelas circunstâncias, achando, assim, no sonho, uma forma de mostrar que podem ser alguém digno de respeito e que também podem mandar, ou seja, o sonho acontece mais por uma necessidade de realizar os seus desejos mais internos.

Esses 3 primeiros tópicos de Sonhos são bem básicos e comuns, a partir de então,os próximos serão mais complexos, pois envolveram outras áreas como sentimentos, ações, decisões, e principalmente questões sobrenaturais, o senso dos seres e ai por diante, até mesmo questões de paixões incontroláveis e etc. Fiquem ligados!


Bem espero que tenham gostado da postagem. Desculpe a Demora,.. E deixe seu relato se você já conseguiu controlar seu próprio Sonho, assim como nós.
 :)


Por Lucas Barbosa.


2 comentários:

  1. Ah !! eu sonhei com o diabo ele vinha na minha direção, quando ele estava preparando para lutar comigo eu fiz uma copia dele mesmo os dois lutava agressivamente, enquanto eu ficava escondido daí a copia que eu fiz venceu a batalha o outro já estava morrendo se transformando em uma cinza preta lembro que ele tocou no outro a copia que eu fiz daí morreu junto com ele como se ele contaminasse o outro com alguma maldição os dois secaram e viraram cinza... térrivel que copisa horrível que sonhei ...

    ResponderExcluir
  2. Esse é um típico sonho de auto controle, pois você estava no controle da situação e conseguiu equilibrar a batalha, esse sonho ainda se encaixa em outras subdivisões de sonhos lúcidos que logo mais serão postadas .
    Obrigado pela participação Ivan .

    ResponderExcluir